sábado, março 03, 2012

Recomendo • Hex Hall

>3
Alguma vez já disse que sou viciada em series de livros?Se não disse vou dizer agora:sou viciada em series de livros,minha ultima leitura foi a trilogia(porem,só dois livros foram publicados até agora)Hex Hall.

Comecei um pouco sem muitas expectativas,mais a série me cativou,quando comecei a ler sai devorando as paginas,li os dois livros em dois dias e quando terminei fiquei tipo -Ué,eu quero mais hex hall!!

Sem mais delongas olhem a sinopse de uma das melhores trilogias já lidas pelo homem (o pelo menos por mim).
Sinopse : Há três anos Sophie descobriu que não é uma menina como as outras. Ela é uma bruxa e, até agora, isso só que trouxe alguns… arranhões! A mãe fez tudo o que pôde para ajudar: leu o que conseguiu encontrar sobre bruxas, fadas e magia; consultandod o pai ausente de Sophie – um poderoso feiticeiro europeu – só quando necessário. Contudo, a menuna acaba atraindo atenção além da conta depois de um feitiço de amor poderoso demais…
É o pai que decide a sentença: Sophie deve ir a Hex Hall, um reformatório afastado de tudo e de todos que está sempre de portas abertas para receber qualquer “prodígio” que saia da linha – ou seja, além de bruxas como Sophie, fadas, metamorfos, etc.
A tendência de Sophie para encrencas não decepciona. Já no fim do primeiro dia ela acumula problemas: três poderosas inimigas que mais parecem supermodelos, uma fantasma que cisma em persegui-la, uma paixonite idiota pelo feiticeiro mais charmoso da escola – detalhe, ele tem namorada; mas Sophie poderia saber? E, para piorar, sua companheira de quarto é a pessoa mais odiada do camús, e também a única vampira entre os alunos… Sim, os sanguessugas não têm boa fama, e uma série de ataques a estudantes acaba fazendo da única amiga de Sophie a suspeita número um na mira do Conselho e da direção da escola.
Isso não é tudo, e Sophie precisa se preparar: uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, principalmente ela, parece estar mais próxima do que nunca de Hex Hall. Sophie terá de descobrir do que sua magia é capaz e, sobretudo, suas origens e quem ela é de verdade.

Bem vindos a Hecate Hall, uma escola para prodígios.

 Escola? Prodigios?
Na verdade Hecate é algo mais similar a um reformatório, é para onde os prodígios são encaminhados quando aprontam algo, que os deixa ‘’a mostra’’ para os humanos.
Ah sim, prodígios são bruxas, feiticeiros, fadas, metamorfos, vampiros. Eles são descendentes de três tipos de anjos que foram expulsos do céu.
O apelido carinhoso de Hecate é Hex, Hex Hall.
Então, bem vindos a Hex Hall.
A nova escola  da Sophie Mercer. Soph foi enviada para Hex Hall por causa de um feitiço do amor muito bem executado, talvez até demais, afinal o cara entrou com a caminhonete na festa e bateu em quem tentou o impedir de chegar em sua amada.

Ri demais nessa parte
.
Hex Hall, fica na Georgia com o clima úmido e quente, o que não colabora nada com o visual da Soph. Logo no seu primeiro dia, é atacada por um dos alunos metamorfos, lobo, e como sua mágica não é lá tudo aquilo, ela não consegue se defender. Neste momento entra em cena Archer Cross, que acaba a salvando do ataque do como ele fala ‘’cachorro mau’’. Archer é o senhor delicia de Hex, o garoto que todas as meninas tem uma queda, até mesmo a Soph.
As coisas em Hecate para Soph no inicio são difíceis. Sua companheira de quarto é uma vampira viciada na cor ‘’rosa framboesa’’, que é suspeita de ter matado a antiga companheira de quarto, Holly que por um acaso era noiva do Archer. Além disso Holly participava do coven de bruxas negras mais poderosas da escola. Coven para o qual Soph é chamada, ele é formado por Eloide queen witch bitch, Anna e Chaston, porém Soph se nega a participar do coven. Assim as três resolvem se colocar contra a folfa da Soph, e por causa delas, é colocada de castigo três noites por semana durante um semestre inteiro no porão, catalogando itens que se movem. O problema é que o Archer é colocado nesta com ela, por tentar defende-la.
 huh?
No porão a queda de Soph por Archer aumenta, a ponto de no baile de Halloween ela querer conquista-lo. Mesmo que sua namorada seja a cruela da Eloide. Neste meio tempo na noite do baile, Chanston  é atacada, assim como Holly, ficando com duas marcas delicadas no pescoço e cortes no pulso, Soph que a encontrou corre para o feiticeiro branco curador zelador
 ops jardineiro 
Cal susupira para salva-la. E algo similar acontece na noite do baile com a Anna.
Este período em Hecate é muito instrutivo para Soph, ela descobre que seu pai é líder do conselho dos prodígios. É perseguida por uma fantasma. Descobre que bruxas e feiticeiros são prometidos em casamentos, problema, ela não sabe se tem um noivo, ou não. E em uma tarde, ela esbarra em Cal, depois de ser expulsa de mais uma aula, e ele fala algo que a deixa confusa e sem saber como se sentir. E sua amiga Jenna é mandada para a sede do Conselho depois de ataque a Anna. Sua queda por Archer se torna o inicio de uma paixão. E Soph decide que irá provar a inocência de sua amiga Jenna.
Ah, e quase esquecendo. Será que Soph é realmente uma bruxa?! Afinal segundo Elodie e cia a magia das bruxas se sente como neve, caindo sobre você, já a da Soph vem como um rio, subindo.
Além dos vilões, o Olho e os irlandeses, que matam os prodígios. Soph foi enviada para lá por seu pai, também para ser protegida deles.
                                                                     ufa
Amei,amei,amei o livro a Sophie é uma fofa e apesar de eu achar a queda dela pelo Archer uma idiotice(e se torna mais idiota ainda em Demon Glass).
Eu realmente esperava que falassem mais do Cal,eu fiquei pensando tipo WTF?Cadê mais dolindo,tesão,bonito e gostosão Cal?Quero saber mais do Cal,o Archer que se f*** hohoho 
Mais não teve mais do Cal,espero que em Speel Bound tenha muiito mais do Cal.
Agora vamos para de falar sobre minha paixão recém desenvolvida por o Cal e vamos falar das capas.
Minha opinião sobre as capas?eu amei as gringas.
Speel Bound vai ser lançado em 13 de março de 2012 estou roendo as unhas até lá.

0 comentários: