terça-feira, novembro 01, 2011

Micos e cia.

Quem nunca passou por um mico na vida?Eu já passei por vááários!!Aqui vou postar alguns micos de generosas amigas minhas que decidiram compartilhar suas vergonhas aqui.
                                                                     
 Mico da Lola
Tava eu + a minha sala + a quinta F na piscina já q a aula de educação
fisica eera na picina só q de repente chega os meninos da setima =q vergonha.
Chegou a hora de sair da picina e eu tava tão nervosa doida pra entrar no
vestiário só q eu entrei no vestiário masculino na frente da setima inteira todo
mundo riu. Pra piorar eu ainda era novata q vergonha!!


Mico da Stephanie
Estava na casa da minha amiga Amanda, mas lá estava também a Bia, a Diana
e o Arthur (meu ex namorado). Haviamos acabado de fazer o dever de inglês, e
todos estavam fofocando. Era a primeira vez que tinha ido à casa dela, e
conhecia ela a poucos dias. Só ficava olhando as fotos nas prateleiras. De
repente eu vi um nenemzinho na foto, muito fofo, ruivo, cheio de sardinhas.Aí eu
disse:
"Amanda, quem é esse???"
Ela disse:
"É o meu irmão"
Eu:
"Que gracinha!Ele muito fofo!Ele tá aí???Deve ser uma fofura".
Amanda:
"Ela tá aí sim...peraí...William!!!"
Eu esperando um nenezinho fofinho, mas aí chega um cara de uns quinze anos, sem
camisa, com aquelas típicas "calças caindo", de um jeito que dá pra vez a cueca,
segurando um refrigerante e dizendo:
"Que???Pô amanda...tava no telefone, tua besta..."
"Não é nada não...é só pra dizer que a Tety te acha uma gracinha...uma
fofurinha..."
Cara, eu matei a Amanda!!!Ele caiu na gargalhada...e começou a zoar:
"Diz pra ela que não cabem cinco pessoas no seu quarto...alguém vai ter que
dormir comigo..."
Que mico...aí meu deus...zoam de mim até
hoje!!!





Mico da Raquell

- eu estavaa passando na rua ii viih um Garotoo super lindoo !!
- Elee me infeitiçoo AMG !!
- Quandoo elle passo eu fiqueei olhandoo tanto pra elee quee quandoo eu olheii pra frente deii de caraa noo Postee !!
- oo Meninoo fikoo Rindoo muiito da minha Caraa !!
- Fooi oo Maiior micoo da miinha Lifee ‘




2 comentários:

Nath disse...

kkkk amei essa postagem !!!!!
seguindo aqui ! segue ??

o Louca Atitude esta fazendo seu 1º concurso para ajudar aos blogs que são leitores daqui e pros que ainda não são o nome do concurso será "atitude up”. ficaremos muito felizes se o seu blog participa-se entao passa la ???
http://louca-atitude.blogspot.com/2011/12/concurso-atitude-up.html#comment-form

obrigada !!!

Dalila Gonçalves disse...

Ola lindinha! tudo bem..
Estava passando por aqui e gostei muito do seu cantinho...
Da uma olhadinha no meu e segue que eu sigo de volta..
bjim e sucessos pra vc..

dalilamakeup.blogspot.com